Board Piece

Sobre nós

1
Morapiaf

É a sua vez de jogar

Esta é a nossa missão: colocar ao seu dispor os melhores jogos de tabuleiro para que, incarnando um pastor de ovelhas, um contador de histórias ou um nativo da tribo Abalou, possa reviver os prazeres de jogar com a família ou entre amigos.

2

Como escolhemos os nossos jogos?

Em primeiro lugar, cada jogo tem de se destacar entre os demais: seja pela sua capacidade de pôr toda a gente a rir ou pela forma como nos põe a pensar (ou a negociar ou, imagine-se, a mentir), o jogo tem de ser o melhor. Não vendemos um jogo que nós próprios não comprássemos.
3

Simples e divertido

Tem de ser um jogo simples, um jogo que se aprenda a jogar em cinco minutos e que se possa ensinar aos amigos ainda em menos tempo. Além disso, o jogo tem de ser graficamente atraente, bem ilustrado, produzido com cuidado. Para além de nos divertir, um jogo Morapiaf será um objecto que dá gozo guardar.

4

Em Português

Exigimos que todos os jogos que fazem parte do nosso catálogo estejam rigorosamente adaptados à língua e à cultura portuguesa: traduzimos não só as regras, mas também o texto na caixa. Nalguns casos a adaptação vai mesmo mais longe: veja-se o exemplo do Time’s Up! onde, a par com o Astérix ou a Nicole Kidman encontramos Amália Rodrigues e Olegário Benquerença.

Esta é a nossa filosofia.
Agora é a sua vez de jogar.